quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Guerreiros

Caríssimos tricolores, com profunda emoção escrevo meu primeiro post pós-campeonato. Prêmio mais do que merecido para a melhor torcida deste Universo. Domingo perfeito, um 5 de dezembro inesquecível eternizado pela sabedoria de um líder nato. Do banco de reservas, Muricy Ramalho regia um escrete atônito pela grandeza daquele momento. Milhões de tricolores suavam, rezavam, cantavam a todo vapor pelo tricampeonato. Sob a benção de João de Deus e a presença ilustre de todas as almas tricolores desencarnadas. Não foi à toa o abraço do mestre Telê em Muricy na madrugada de sábado. Nada mais simbólico do que o Fio de Esperança sorrir para o homem mais digno do futebol brasileiro. Num simples olhar, sinalizou em sonhos para o seu pupilo que uma história vitoriosa começaria na tarde seguinte. Fato consumado.


Na cancha, um camisa 11 se consagrou no Brasileirão. Deste, a imprensa já cuidou de idolatrar. Será do Flu por mais cinco anos e deixará seu nome na galeria de astros tricolores. Muito obrigado Darío Conca!!! E outro que voou foi Mariano. Completa a trinca de ases da vitoriosa equipe de 2010. Chegou à seleção porque é hoje o melhor lateral direito em atividade no país e, jogando pelo Flu, foi imprescindível no apoio aos nossos atacantes.


Sem Jamais deixar de lado todos os outros jogadores, comissão técnica e profissionais do dia-a-dia tricolor, em nome de nossa torcida, agradeço de coração a cada um por esse marco da retomada. Após todas as glórias do passado, tenho a certeza de que o Fluminense iniciará uma trajetória vitoriosa na modernidade, pulverizando qualquer argumento rival contra a grandeza do clube de Álvaro Chaves. 2011 será ainda melhor!

“Faz a torcida querida vibrar de emoção, o tricampeão!”

Saudações tricolores e parabéns ao time de guerreiros

2 comentários:

Anônimo disse...

Guerreiros é quando bravos e vencedores lutam.
O tricolor brigou para não cair e são guerreiros de quê?

Anônimo disse...

Pô Felipe, a corneta diaria passou a corneta mensal??