domingo, 26 de setembro de 2010

A volta de Jobson e Marcelo Cordeiro

Caros Alvinegros,

Hoje é dia de comemorar. Sim, comemorar a vitória: da raça, da superação e da volta de Jobson e Marcelo Cordeiro. Temos facilidade em vencer "Atléticos", seja o do Paraná, de Minas ou de Goiás. Somos especialistas.

Os dois jogadores voltam à equipe após afastamento por delicadas lesões. Jobson não poderia voltar em melhor hora, já que Loco Abreu está suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo e Marcelo Cordeiro volta pra cumprir a função que só ele pode, já que é o único lateral esquerdo da equipe.

O Fogão está muito desfalcado mas estou certo de que dá pra vencer. Alguns reservas tem aparecido bem nos últimos jogos, como Edno e Renato Cajá, e são fundamentais nesse momento.

É hora de dar força pro "Maestro" Lúcio Flavio e confiar no seu toque de bola e cobranças de falta. É provável que, até o fim do campeonato, seja ele o responsável por conduzir o time como nos velhor tempos, quando se destacava pelo toque diferenciado.

É hora também de fazer gols, muitos, e dedicar ao Maicosuel, que ficará entre 6 e 8 meses afastado por uma fatalidade, uma lesão no joelho esquerdo. Outros muitos gols merecem ser dedicados ao Jefferson, arqueiro de confiança do Técnico da Seleção Brasileira, Mano Menezes.

Precisamos aproveitar a derrota do Cruzeiro para o Santos e tirar a diferença. Vamos voltar, aos poucos, para o lugar onde merecemos estar: o topo!

Nenhum comentário: