sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Parabéns Glorioso!

Caros Alvinegros,

Eu tardo mas não falho: 12 de Agosto, dia do Botafogo. É com grande orgulho que dizemos que somos alvinegros, botafoguenses, doentes do coração. Que dizemos que amamos esse clube, suas glórias e estrelas que passaram pela sua história.
São 106 anos de conquistas e paixão. Só um botafoguense sabe bem como é ser feliz. É aquela paixão arrebatadora que nos deixa cego, surdo, mudo, que nos faz suar em dias de jogos, que nos faz amar como nenhum outro ama e sofrer de paixão como nenhum outro sofre. Amigos, não é pra qualquer um.

Pelos gramados do Brasil e corredores de General Severiano desfilaram craques que construíram a história do futebol brasileiro, que ajudaram a seleção canarinho a levantar suas taças do mundo. E pelas arquibancadas afora e quatro cantos desse Brasil ecoam gritos de amor e paixão de botafoguenses ilustres, pois torcer pelo Bota, por si só, já os eleva a esse patamar.

Parabéns ao clube de General Severiano, parabéns ao Botafogo de Futebol e Regatas e parabéns a essa torcida alvinegra, Gloriosa, parabéns a todos que escreveram essa história em preto e branco.

Nenhum comentário: