sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Hora de embalar!

Caros Alvinegros,

Amanhã é dia de começar a pegar embalo no Brasileirão e eu estarei no Engenhão para conferir. Enfrentaremos o Galináceo das Minas Gerais, nosso eterno freguês e, desesperado com o rebaixamento como normalmente ele está, não devemos ter muito problema para vencer.

O único problema que devemos ter para essa partida deve ser, de fato, o Antonio Carlos, que fraturou o nariz e não está com muita confiança pra jogar. De qualquer maneira nossa zaga estará segura com o Fábio Ferreira e Danny Moraes.

Na frente, temos TODOS atacantes à nossa disposição, inclusive Sebastian Abreu, que está em forma e LOUCO de vontade pra entrar em campo. Mas não acredito em sua escalação, Joel Santana deve escalar o endiabrado Jobson ao lado do eterno guerreiro Herrera, que mesmo não estando tão bem quanto foi no Estadual continua correndo muito e dando sangue pelo time. Tem todo crédito conosco.

Atlético Mineiro, pode começar a chorar.

Venda de ingressos OnLine

Mais uma vez a diretoria alvinegra me surpreende positivamente e se mostra capaz de promover determinadas ações que visam trazer mais organização e conforto aos alvinegros.

Endereço da página de vendas:

http://www.botafogo.com.br/stadiumrio_ingressos.asp

A idéia de desenvolver um sistema de venda de ingressos OnLine é ótima e só pode trazer benefícios aos torcedores, que não precisarão enfrentar filas nem se desgastar com o deslocamento até os locais de venda.

Nenhum comentário: