quinta-feira, 10 de junho de 2010

É Botafoguense ou não é?

Caros Alvinegros,

Sério que o Jobson é botafoguense como dizem por aí? Sério que ele quer mesmo voltar a vestir a camisa do Bota? Então por que essa palhaçada toda cheia de indefinições e mistério em torno da sua contratação?

Botafogo e Flamengo apresentaram propostas praticamente iguais para adquirir 60% dos direitos econômicos do jogador e os salários ofertados, até onde li por aí, podem se equivaler. Então por que diabos essa novela não acaba?

Outra situação esquisita nessa história toda foi com relação à divulgação da proposta feita pelo Fogão ao Brasiliense, no site do clube. Fica a pergunta: Por que somente a divulgação dos valores ofertados pelo Botafogo e não do Flamengo?

De qualquer maneira, se o Jobson quer vestir a camisa da Estrela Solitária, anda posando com a camisa internet afora e os valores ofertados são os mesmos, que ele demonstre isso assinando de vez o contrato porque botafoguense que se preza nem cogitaria a hipótese de vestir o pano rubro negro. Ou então que vá pra lá de uma vez por todas e nos poupe dessa lengalenga sem fim.

Nenhum comentário: