segunda-feira, 26 de abril de 2010

O verde da esperança

Caríssimos tricolores, o Fluminense FC deu passada larga para a profissionalização do seu futebol. Torço do fundo da minha alma para que o dia 26 de abril de 2010 vire um marco na história do clube. Com Muricy Ramalho renovam-se as esperanças de milhões de tricolores, ofendidos e esgotados de fracassos recentes, manchas negras em nossa centenária instituição.


Impossível conter a euforia diante de um futuro menos nebuloso no clube. Jornadas integrais, centro de treinamento e algumas boas contratações simbolizam uma nova geração tão aguardada pela torcida. Tudo ainda no campo das ideias, é certo. Mas se Muricy mantiver sua filosofia - e a diretoria não atrapalhar - o tempo trará bons resultados dentro e fora de campo. Hoje sinto mais orgulho do Fluminense, o verde da esperança está renovado. Com muito trabalho e a força da nossa torcida títulos importantes virão. Quinta é dia de saudar pessoalmente o novo comandante!

Saudações Tricolores.

3 comentários:

Rafael Saldanha disse...

Vai ser demitido antes do fim da temporada. "Profissionalização" é palavrão no Estado do Rio...

Felipe Hutter disse...

Vou repetir a mesma coisa que escrevi no twitter:

"Muricy será o treinador do Fluminense na Libertadores 2011. Pode anotar."

E antes que venham cornetar caso sejamos eliminados da Copa do Brasil, a certeza é que a vaga virá através do Brasileiro. CB se vier é lucro.

Léo Paiva disse...

Perde a Copa do Brasil e fica entre os cinco no brasileiro. Isso é ser realista.