sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Solidariedade tricolor

Caríssimos tricolores, nosso eterno craque Washington, que defendeu as cores do Fluzão na década de 80, dos inesquecíveis tri-carioca 83-84-85 e Brasileiro de 84, está precisando de nossa ajuda.


Washington tem uma grave doença chamada Esclerose Lateral Amiotrófica, ou doença de Lou Gehrig, caracterizada pela degeneração das células do sistema nervoso central, fazendo com que, progressivamente, a pessoa vá perdendo os movimentos do corpo. Ainda não foi encontrada a cura para essa doença, e nosso ídolo se encontra em uma cadeira de rodas devido a dificuldades nos seus movimentos.

Enquanto a diretoria do Fluminense não se manifesta, a torcida já faz sua parte. O tricolor João Márcio Jr. organizou um leilão de uma camisa do Flu, modelo 2009, autografada pelo nosso craque. A renda será diretamente depositada na conta do artilheiro, autor de 118 gols com a camisa do Fluzão.


Conta para doações:

Conta poupança 7237-0
Agência 2926-2
Banco do Brasil (número 001)
Geovana de Souza Santos (titular da conta, filha do Washington)
CPF 165.634.415-72

Regras do leilão:

http://joaomarciojr.blogspot.com/


Saudações tricolores

2 comentários:

Daniel Martins disse...

A todos:

o blog tá mto bom. me divirto bastante com as brigas do Felipe com o Saldanha, acho que o futuro do jornalismo esportivo é isso. Falta apenas os outros dois comentaristas se manifestarem (quero dizer brigarem) pra coisa esquentar mais!!

Meus parabéns!!

Daniel Martins disse...

A todos:

o blog tá mto bom. me divirto bastante com as brigas do Felipe com o Saldanha, acho que o futuro do jornalismo esportivo é isso. Falta apenas os outros dois comentaristas se manifestarem (quero dizer brigarem) pra coisa esquentar mais!!

Meus parabéns!!