terça-feira, 15 de novembro de 2011

Do nada ao lugar algum

Companheiros Flamengos;

Demorei um pouco a escrever sobre a partida entre Coritiba e o Mengão simplesmente porque não houve partida alguma. Fiquei 2 horas fora do churrasco da minha família defronte ao televisor e fui do nada ao lugar nenhum.
O que meus olhos viram no domingo foi um arremedo de time, mal escalado, mal armado e numa má vontade tamanha enfrentado uma equipe tecnicamente limitada mas com um litro e meio de gasolina acima do zero.
Os coxas não precisaram de mais do que 30km/h para atropelar um cone parado na esquina!
Não sei nem por onde começar a cornetagem...se pela falha do Felipe e da zaga no primeiro gol ou pela canelada do Ronaldinho ao entregar a pelota no segundo tento.
Ainda não vi nem ouvi ninguém reclamar da escalação do Ex-Ronaldo Angelim. Eu sou fã do Magro de Aço, mas já deu o muito que tinha que dar - é inadmissível escalar um zagueiro de 36 anos que não joga há meses ao lado de outro reserva no momento mais punk do certame.
A volta do Renato então é um açoite à minha inteligência, tanto quanto à passividade do Thiago Neves e a inoperância do Ronaldinho. Nem nossa mala de ouro, Deivid conseguiu um golzinho para continuar sendo xingado por perder mais outros tantos. Dessa vez nem deu pra ele perder os outros tantos porque simplesmente não houve chute a gol!!
E mais...queimar o garoto Thomáz foi de uma sacanagem imprópria até mesmo aos grande diretores pornográficos da Buttman!
Enfim...vou parar de falar do que não aconteceu.
Vamos conversar sobre o que vai acontecer: Flamengo x Figueirense quinta-feira no Estádio Municipal do Rio de Janeiro.
Se existe um único gene "Y" nos mulambos de vermelho e preto está na hora de expressá-lo, jogar que nem homem é o mínimo a ser feito pra tentar conseguir a protocolar vaga na Libertadores de 2012, já que título esse ano só o de Carioca invicto de Terra-e-Mar, que não é mais do que obrigação!
Não sei se volta o Welinton, certo de retorno só Alex Silva, o que sinceramente não me anima muito!
Provavelmente Thomáz volta ao banco e teremos de aturar 28 volantes e o gênio Renato Abreu armando o jogo!
Que São Judas Tadeu me ajude!
Eu quero 3 pontos, foda-se de que jeito!

SRN

P.S.: Música do Dia - System of a Down - BYOB

Nenhum comentário: