quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Anencefalia

Companheiros Flamengos;

Vou mandando logo este post pro ar pra me livrar logo desse grito que dá vontade de soltar!
Não há nada no mundo que irrite mais um rubro-negro que esse marasmo escroto que o time tá metido!
Aquele sentimento de revolta já não é mais tão revoltante com o perdão das más-palavras,já que não é nenhuma novidade esse pé-de-chumbo da nossa outrora genial molambada.
Fica meio difícil lembrar a última vez que Ronaldinho e Thiago Neves jogaram pra cacete juntos...se é que isso já aconteceu algum dia!
Esse papo do time grego querendo levar o R10 pra lá já começa a me soar interessante...paguem os milhões da multa e levem!
Não tenho medo algum de parecer leviano ou passional demais, sou isso tudo conscientemente...só não sou idiota ao ponto de achar que de Dezembro pra Fevereiro alguém vai resolver voltar a jogar meia-bola do que já tenha jogado.
Mas chega de falar do R10 e do TN7 e do LM2 e dessas siglas ridículas que eu uso aqui!
Vamos malhar o WL!
Queopariu!
O time do Flamengo parece um bando em campo, não há um só jogador que cumpra a mesma função todo o jogo, o contra-ataque é péssimo, mal organizado. O cara ganha uma baba, fala groselha pelos cotovelos, não consegue dar meio padrão pro time em 1ano.
Chega...de anencéfalos os 11 em campo estão cheios, não precisamos de mais um no banco!
Escanteio a favor do Flamengo é perigo de gol para o adversário, nem lateral escapa da zona que é o time!
Palmas apenas pro Paulo Victor...pegou um penal muito do mal batido, mas pegou...provou que se precisarmos dele podemos contar.
O que estou contado são as horas pra acabar essa merda de campeonato e ver se no ano que vem Papai Noel me arrume um técnico, 2 zagueiros, 2 laterais, uns 3 meio-campistas e  atacantes...
Próximo jogo é parada duríssima. Como o Mengão não ta jogando picas, qualquer jogo contra qualquer zé-butão da vida me tira o sono!
Impedimento ridículo assinalado em jogada do Ronaldinho...ainda bem que não marcaram, senão ele ia marcar o gol e achar que tava jogando o fino da bola!
Todos os árbitros são horrorosos, erram pra tudo que é lado, não acho que exista complô a favor ou contra ninguém...muito pelo contrário!
Pra cima deles Mengô!

SRN

P.S.: Música do Dia - Rua Ramalhete - Tavito Moura

Nenhum comentário: