sexta-feira, 23 de abril de 2010

Time de um tempo só

Ou nem isso. Contra a Portuguesa, três gols com enorme facilidade em 22 minutos foram suficientes para o Fluzão parar de jogar. Hat trick com gosto amargo: se tivessem a consciência do Santos, não seria exagero sodomizar a Lusa com sete ou oito tentos a nosso favor. Mas o que o Flu faz quando está tudo indo muito bem? Estraga, lógico...


Revoltante assistir ao time tirar o pé quando abre vantagem. Mario Marques - coitado - manteve o esquema de Cuca e foi incapaz de incendiar os jogadores depois do terceiro gol. Deveria ter sacado Conca depois do amarelo. Desinteressado, o argentino não acertou nada. Foi sua pior partida com o manto tricolor. Mostrou que sem sua raça hermana seu jogo não flui. Para coroar, foi expulso e não enfrenta o Grêmio no Maracanã. Alan, com apendicite, é o segundo desfalque para a peleja da próxima semana. Situação difícil para um time sem técnico até o momento, não acham?


Outrora tremenda ilusão, a convocação de Fred para a Copa torna-se possível com a crise de Adriano e a campanha de alguns jornalistas. Qualidade tem de sobra e no momento em que a pressão por boas partidas diminuiu, seu futebol deslanchou. Na contramão, Rafael continua falhando. Com o acerto de Muricy, não será supresa se FH recuperar a titularidade. Vosso humilde blogueiro acha justo. Como também deseja ver Equi na vaga de Conca, pra não perder o sotaque. Marquinho, cá pra nós, não rola nem na lateral, nem na criação.

Saudações tricolores.

Nenhum comentário: