segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Por um ano inteiro de Carnaval

Caríssimos tricolores, em ritmo de Carnaval começa a primeira semana séria do ano. Até agora, de muito pouco valeram as atuações do Fluzão no carioca. Ritmo lento, desinteresse e um Fla-Flu sem valor nesse passado recente - o pior é ouvir mulambo dizendo que valeu como um título (rs).


A história começa a ser escrita no próximo sábado e vamos castigar o couro dos padeiros malditos. Nosso ataque titular estará de volta e Fred guardou o melhor para a decisão. Vai humilhar, escrevam isso!

Pra esquentar, o samba-enredo do Fluzão. Sábado terá show tricolor nas arquibancadas do Mário Filho.




Saudações Tricolores e viva Cartola!

2 comentários:

Anônimo disse...

"Caríssimos tricolores, em ritmo de Carnaval começa a primeira semana séria do ano. Até agora, de muito pouco valeram as atuações do Fluzão no carioca. Ritmo lento, desinteresse e um Fla-Flu sem valor nesse passado recente - o pior é ouvir mulambo dizendo que valeu como um título (rs)"
é MEU QUERIDO AMIGO!
A Frase ouvida por mim tantas vezes "que se deu mal foi o vasco" não se confirmou. Na verdade quem se deu mal foi o fluminense com uma atuação ridícula do FredGol, que se mostrou um péssimo profissional parecendo aqueles peladeiros ridiculos, até gostei porque provou minha teoria que o futebol europeu é uma coisa fabricada como que um atacante destaque da europa cava um penalty de modo RIDICULO com aquele? e na cara do gol demopra tres gerações pra armar um chute que o zagueiro do vasco que tava trotando consegue desarmar!!! Se vocês não conseguem vencer o vasco em uma dia ruim quanto masi o flamengo em um dia bom!
mas valeu... Valeu ver aquele torcedor com sua linda peruca rosa estimulando todos os torcedoes do estado do Rio contando "tricolor viado passa o po de arroz e dá o cu depois ..."
um abaraço, e que fique registrado que pra todos que te conhecem ficou nítido que vc fugiu da aposta com meu irmão. Que viu o jogo na rua no local marcado .
Abração PH

Luiz Felipe Menezes disse...

EHH MEU AMIGO!!!
Eu te esperei no local marcado e nada!!!
Vc peidou assim como o fregol diante do meu Vascão!!!
A camisa da Força ainda aguarda um pouco de vergonha de sua parte!
VOCÊ ME DEVE!!!!!!

Felipe Menezes