domingo, 7 de fevereiro de 2010

A lógica é Rubro-Negra!

[Off] Enquanto estávamos reunidos para definir alguns rumos e layouts desse blog, uma corja entrou no meu humilde apartamento e me levou alguns pertences, inclusive o notebook. Fiquei a princípio angustiado por que um dos locais mais saqueados fora o meu guarda-roupa. Levaram a camisa da Espanha da Copa 2010, um réplica bacana da da França adquirida por 30 pesos na Argentina e uma feita por mim mesmo, a com o Zico graffitada. Entretanto, para minha sorte e felicidade - agradeço aos gatunos por isso - não levaram a do Mengão!!!! Acho que as coisas estão mudando, ou me respeitaram ou aquela velha fama está vindo a baixo!
***
Sinceramente, antevendo as coisas, acredito que essa Taça GB será mais fácil que esperava. Peço perdão aos pais tricolores, mas creio que a final será entre Flamengo x freguesia da padaria. É claro que temos que tomar cuidado com o Fogo (aí, que meda!), mas o Flu com essa empáfia burguesa não irá sobreviver ao esforço de quem vem da segunda. Dessa vez não teremos Obina e nem Bruno irá precisar subir aos céus na decisão por penaltis... será simplesmente a lógica que vocês podem acompanhar cronologicamente abaixo:









Um comentário:

Felipe Hutter disse...

Para qual time os ladrões devem torcer?