terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Quem tem medo de vira-latas?


Sinceramente, existe sim uma pulguinha atrás da minha orelha em se tratando da Lógica Rubro-Negra. Recordo muito bem do dia em que a família reunida fez força para tirar o favoristismo do Fogo. Isso lá em 1992. Quando o time da cachorrada tava com a bola, era mão fechada, quando maestro Júnior usava de sua genealidade, mão aberta para levar até ele nossa energia. E não deu outra. Apesar do imenso favoritismo de Pichetti, Valdeir e Renato Gaúcho, nda disso foi páreo para o escrete Rubro-Negro comandado por Júnior e Gaúcho. Lembro até que meu primo foi no primeiro jogo e voltou cheio de musiquinhas como essa: Júnior toca bola, Gaúcho deita e rola eee só dá Mengo, e e e e e bota pra fudê/ Gaúcho toca a bola, Júnior deita e rola ...

Recordam?


Bom, ai demorou muitos anos para que esse pessoal preto-e-branco pudesse fazer qualquer cosquinha. Todavia, chegou 2006, depois veio 2007 e por fim, 2008, todos estes anos com eles como imensos favoritos e nada, nem um vice para o Flamengo, pqp que chato! Uma pena! Quer dizer, para eles, claro! Foram três anos inacreditáveis que, inclusive, fizeram minha filha Julieta deixar de ser Botafogo (não sei como isso aconteceu) e hoje, não restar dúvida sobre qual time ela ama, assim como, a preferência de Deus!


Aos que curtem vídeos, segue um que pode dizer muito sobre esse momento e sobre o espírito da cachorrada que nos aguarda rangendo os dentes de inveja.



Nenhum comentário: