terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Às vezes falta dignidade...

Caríssimos, é com certa revolta que reclamo a nova pendência judicial tricolor. O caso Arouca envergonha nossa torcida. Virou rotina não pagar os últimos vencimentos para atletas de saída do clube. Obviamente estes buscam seus direitos na Justiça e obviamente vencem. Porém o Fluminense continua a não pagar e faz crescer a bola de neve da dívida tricolor. Vem presidente vai presidente e este tipo de ação indigna continua. Cada época com suas peculiaridades, mas variações do mesmo tema. Isso tudo fora a saída de outra cria de Xerém sem qualquer rendimento aos nossos cofres.


Agora o clube está impedido de registrar entrada ou saída de atletas na CBF. André Lima , por exemplo, tem contrato assinado mas não pode jogar (nesse caso, grande bosta). Muito justo para quem insiste em dar “tumé”, se faz de bobo pra viver...

Esperamos ansiosos uma reformulação no conceito de gerir o clube tanto quanto títulos de peso, como os que fizeram de nossa história uma das mais lindas do Brasil. Fiquem de olho pois 2010 é ano de eleição!

Saudações tricolores

Um comentário:

Jota Oliveira disse...

Sabe qual é o pior? Aposto que quem se deu bem individualmente em detremento do clube é tricolor!!!

isso é foda, estamos meio que imersos numa lama em que sempre quem tem poder quer ter mais poder e pra isso, acaba jogando pro alto qualquer apoio ao bem comum.

Temos que modificar essa cultura em nosso país e associações!!!