domingo, 13 de setembro de 2009

Sem previsões

Caríssimos tricolores, não dá mais para dizer “vencer é obrigação” ou qualquer coisa do tipo. Desde o jogo contra o Coritiba no Maraca, pela última rodada do turno, a torcida aguarda uma reação e nada acontece.

Domingo dos gringos no Engenhão. Equi González dividirá a responsabilidade de criação das jogadas com Conca e Urrutia deve ficar como opção para o segundo tempo. Ainda me incomodam Diguinho e Luiz Alberto no time titular. É hora de peneirar o elenco e investir em sangue novo. O momento é de separar os homens dos sanguessugas. Quem não quer jogar, tudo bem... Até nunca mais para vocês!


Não dá para acreditar que Celso Barros ainda paga R$ 280 mil mensais para Leandro Amaral. Notícias desencontradas apontam mais uma cirurgia no joelho. Sinceramente, o atacante não tem idade nem futebol para tanto investimento em sua recuperação.

.

Alan e Kieza são a dupla de ataque ideal neste momento. Adeílson surge como primeira opção no banco. Será que Cuca pensa o mesmo?

.

Chega a ser cômico como botafoguenses enxergam o próprio time. Ou como não enxergam... Chamar o Fluminense de baba e ter Emerson, Fahel, Lucio Flavio e cia na equipe titular é, no mínimo, piada de mau gosto.

Saudações tricolores.

Nenhum comentário: