sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Orgulho de ser TRICOLOR!!!

Meus caros, que torcida é essa? Não é à toa que somos o maior patrimônio do Clube das três cores que traduzem tradição. Fábio “Vida Loca” Santos já caiu nas graças dos tricolores. E não é pra menos. Mostrou raça, vontade de vencer e espírito de luta durante toda a sua participação no Fla x Flu. Resultado: dezenas de manifestações populares tomaram conta da grande rede.


Mas precisamos ficar de olho. A Flapress já tá querendo plantar inverdades contra nosso novo xodó. Não duvidem se um juiz sem personalidade (vulgo safado) perseguir o guerreiro tricolor. Em 64 jogos pelo Brasileiro, Fábio Santos recebeu 15 cartões amarelos e apenas dois vermelhos (fonte: Futpédia/Globoesporte.com). Nada de anormal, concordam?

Agradecimentos especiais aos tricolores Wilson Varjão e Deise Lopes, criadores da montagem.

Saudações Tricolores.

3 comentários:

Tardin disse...

ATÉ QUE ENFIM Alguém com raça e vontade nesse time!!! Fábio Santos chegou pra botar gás nesse time! É sempre aquele discurso de "nosso time não dá pontapé" e assim perdemos o estadual, perdemos a Copa do Brasil e estamos tomando fumo no Brasileiro, enquanto os times que "metem a porrada" estão nas cabeças. Quase sempre estamos atrás no número de faltas... E no placar também! Coincidência???

Tardin disse...

Bom, só pra complementar o comentário acima... Eu sou a favor do futebol sem faltas, bem jogado, mas SOMENTE QUANDO ESTA É UMA PROPOSTA DE TODOS! Se todo mundo mete a porrada pra ganhar, não faz sentido jogar bonitinho e ser rebaixado! Infelizmente, o futebol "enfeiou"... Fazer o que? Tem que se adaptar ou então é Z4! Isso não deveria ser novidade, Darwin já havia previsto isso.

Felipe Hutter disse...

Hehehe...

Boa Tardin, devemos dar exemplo. Praticar sempre a fidalguia tricolor!!!

Mas é sempre bom ter alguém para dar uns tapinhas na orelha dos mulambos...