sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Imortal só o Mengão é

Passado o vexame de quarta-feira, o mestre Andrade anunciou ontem o que todos já sabíamos: no jogo de volta contra o Flu, pela Sul-americana, o Mengão entrará em campo com força total. Se alguém for poupado, vai ser no brasileiro.

Fica a pergunta: Por que isso não foi feito já no primeiro jogo, aproveitando o mau momento do adversário? Dado o time reserva do flor, inofensivo (que me perdoe o novo xodó tricolete Fábio Santos, que tem tudo pra despontar como MARGINAL do torneio) como ele só, já poderíamos ter aberto uma boa vantagem, ou liquidado a fatura.

Vai entender.

Domingão pegaremos o Grêmio no Olímpico. Jogo difícil, um empate já estaria de bom tamanho, certo? Sim. Se não estivéssemos falando de FLAMENGO. Nesse caso, é hora de aproveitar os desfalques de Tcheco e Souza para jogar um adversário direto na luta pelo G4 pra baixo na tabela.

Finalmente livres da bisonha presença de Wellinton, provavelmente entraremos em campo com: Bruno; Aírton, David e Angelim; Everton Silva, Lenon, Willians, Pet e Everton; Emerson e Adriano.

Não custa lembrar: não há no MUNDO adversário que não trema diante do Mengão. Mesmo dentro de casa.

Um comentário:

Unknown disse...

Pode colocar time titular e ainda pedir reforço de Zico, Romário e até Pelé... Não adianta, a mulambada não consegue ganhar do Flu, sempre tremeu... Essa vaga já tem dono!!! E se quiser chamar pra porrada, FÁBIO SANTOS RULES!!!