quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Flamengo até o fim!

Salve, Nação! Hoje tem jogo decisivo rumo ao último título palpável desse ano, então chegou a hora de vencer na marra. Mesmo com a imprevisível e caótica escalação de Luluzinha no lugar do Imperador, que insiste em não enfrentar o Flor, não há outro resultado aceitável na partida de hoje.
Como inexplicavelmente fomos para a primeira partida com titulares poupados, gente desfilando em campo e o deplorável intuito de NÃO VENCER, temos que ir agora pro tudo ou nada, já que o empate com gols é do Flu.

Por falar nisso, Renight sabe que precisa de uma vitória pra não rodar e vai mandar suas melhores moças. Ou seja, que vai faltar ao CRÁSSICO dessa noite em qualidade vai sobrar em desespero: é a garantia que ao menos teremos um Fla X Flu mais atraente que o último.

Aparentemente a escalação do Mengão será: Bruno; David, Airton e Angelim; Fierro, Lenon, Willians, Pet e Everto; Denis Luluzinha e Emerson (que já avisou que vai jogar no sacrifício).

No aguardo da peleja, deixo vocês com essa pérola da nossa torcida, no ritmo de "Descobridor dos 7 mares", do saudoso rubro-negro Tim Maia:

SRN

2 comentários:

Felipe Hutter disse...

Ha Ha Ha

Unknown disse...

Só peço uma coisa... não falem mal do Bruno.
Um homem que tinha uma ex-mulher desse naipe:
http://extra.globo.com/esporte/video/2009/14020/default.asp

E uma (possível) desse:
http://extra.globo.com/esporte/video/2009/13973/

Não está em má fase no futebol. Está em má fase na vida! Nem uma cachorra loira gostosa com aquela carinha de biscate ele arruma?