terça-feira, 25 de agosto de 2009

Decisão acertada

Caríssimos, ontem foi dia de mais conversa. Em reunião com o coordenador Branco, as TOs discutiram alguns tópicos sobre o Fluminense Football Club. Entre eles, contratos, rescisões, jogadores sem vontade, preço dos ingressos, CFZ, etc. O mais importante porém, na humilde opinião de quem vos escreve, é a escalação do time titular contra os mulambos.

Precisamos treinar mais. E jogar mais. O Fla x Flu é uma grande chance (e a mais fácil delas) de reagir e jogar um pouquinho de futebol em 2009. Nos enganaram na pré- temporada, no Carioca e na Copa do Brasil. No Brasileiro, simplesmente somos o pior. Ainda existe tempo para mudar um pouco. Inclusive não comprometer 2010.

Saudações Tricolores.

3 comentários:

Léo Paiva disse...

Concordo plenamente, Hansen!
Mais uma vez o Renato se mostra contraditório em suas decisões. Falta maturidade ao nosso técnico para trabalhar de boca fechada e não ficar por aí defecando factóides. Vide ano passado... Mas desse ano não escaparemos.

Felipe Hutter disse...

Nas próximas sete rodadas, jogaremos cinco em casa. Se depois desse período estivermos na mesma, daí eu acho que caiu.

Tardin disse...

Galera, muita calma... Tudo bem que jogamos mal os últimos 2 jogos. Mas temos que lembrar do jogo contra o Palmeiras, contra o Cruzeiro, contra o Vitória, contra o SP (2° Tempo)... Era o mesmo time. Ou seja, de alguma forma, temos como jogar melhor do que estamos jogando. Falta o Renato descobrir como fazer isso... Não dá pra chutar o balde agora, tem que acreditar.