domingo, 18 de novembro de 2012

Foi bonita a festa, pá... continuação


E o público pagante hoje foi 28.438! Como?! Se teve torcedor que passou horas na fila e saiu sem ingresso? Se a diretoria anunciou que os 36 mil postos a venda haviam sido vendidos? Alguém me explica? 

Aliás, se o Engenhão tem 45 mil lugares, porque nunca permitem jogos com mais de 40 mil pessoas? Não é um estádio "moderno", construído a apenas 5 anos? Significa então que o Maracanã, que encolheu para pouco mais de 70 mil lugares, não terá jogos para mais de 60, 65 mil pessoas? 

ST

Um comentário:

Marcelo Braga disse...

Explicaram que muitos sócios realizaram o opt-in e não compareceram, ora, tem de haver um controle, se realizar o opt-in tem que comparecer obrigatoriamente, pois tira o lugar de outro torcedor, me parece bem óbvio isso.

Alegaram também que tinha uma parte do setor oeste isolado por causa de um evento que será realizado por lá, sem contar o setor norte todo reservado a torcida adversária que nem sequer ocuparam 10% do local.

Enfim, o Estádio Municipal do RJ não serve para os tricolores, apesar das várias voltas olímpicas que já demos por lá. O Maracanã nos espera!

ST!