quinta-feira, 29 de março de 2012

Presumível

Companheiros Flamengos...

Sinceramente não entendo o porque dos ataques de fúria, raiva e psicose maníaco-depressiva que percebi nas últimas horas.
Alguém achava que esse time nojento, descompromissado e acomodado do Flamengo ia ser macho suficiente para chegar no Defensores del Chaco e dar um sacode no Olímpia?
Já está mais do que provado que este elenco(e os dos últimos 5 anos) não sabem a dimensão da Taça Libertadores da América.
E não haveria porque mudar já que no banco de reservas nossa messalina presidenta colocou uma toupeira com Mal de Alzheimer, aliás me desculpem,os infortunados portadores deste mal não tem consciência de seus atos, nosso débil treineiro tem plena convicção que está fazendo tudo certo!
Não é possível que nas categorias de base, ou mesmo no mercado não haja um lateral-canhoto melhor que o Júnior César.
O garoto Muralha, que é excelente jogador, ontem foi muito mal, errando quase todos os passes e frouxo em cada dividida que entrou,mas a função de orientar, corrigir e dar esporro nos jogadores está nos ombros de um deficiente mental. E este lá está por opção de uma vereadora escrota e política que agora que empurrar o Adriano nossas goelas abaixo.
Mas o pior é saber que eu, você, os Saldanhas, os botafoguenses e tricolores suamos o mês todo em profissões que requerem altos níveis de responsabilidade, concentração e dedicação e existe um safado, descansado que usa "apenas" a 10 da Gávea, ganha criminosos 1,3 milhão de dinheiros por mês e fica parado o jogo todo, dando passe pro lado e querendo dar caneta em jogo de Libertadores.
Meu chapa, nem o Zico, nem o Leandro, nem o Dirceu Lopes, nem o Pelé se davam ao luxo de ser fresquinho em jogo de Libertadores e essa mala acha que pode ficar de sacanagem com a nossa cara?!?!
Repito, a derrota ontem era mais do que esperada vistas a essa horda de bestas que habitam a Imaculada Gávea.
Mas os 2 jogos que restam são de obrigatoriedade em vitória e geral, até os Botafoguenses que não sacam nada de Libertadores, sabe disso!!
E mais, vou reproduzir a brilhante o opinião do comentarista Mauro Cezar Pereira: "Libertadores não é pra fazer dancinha Vagner Love!"
Jogo de carioca pode dançar, rebolar, pular carniça e tudo mais...não vale nada, mas Libertadores tem que estar concentrado, bitolado, alucinado, e se fizer gol na casa dos alemão é pra gritar, socar o vento, explodir a tensão que tem que correr nas veias meu chapa!
A ruindade do time me incomoda, mas não é culpa do jogadores, é de quem os coloca lá, mas a insolência e a morosidade me revoltam, e essa sim, tem que vir de quem está dentro do campo.
Tenho plena convicção de que o Flamengo não se classificará para a segunda fase, o que me deixará muito puto. Mas não seria de todo mal. Provocaria a ira da torcida e poderá instalar a milésima crise este ano, quem sabe nesta não rolam as cabeças que tanto queremos extirpar.
Eu torço contra.
Claramente não temos time para ganhar a competição, e mais...ganhar a Libertadores só irá piorar a situação, com a certeza de que o Flamengo está no rumo certo para as próximas gerações.
Todos à rua, derrubemos a vereadora e seus asseclas!!

SRN

P.S.: Música do Dia - Titãs - Polícia

4 comentários:

Renato Saldanha disse...

Ótimo texto, Henrique!
E fica a pergunta: Será que o Flu vai ser o Rio de Janeiro na segunda fase da Libertadores?

Marcelo Braga disse...

O que me impressiona é o Mano apostando no "projeto" Ronaldinho.

Henrique Binato disse...

Marcelo, devo confessar que cago solenemente para a seleção da CBF que só serve para desfalcar os clubes nos momentos mais inoportunos e para encher as burras de Teixeiras, Sancheze outros, mas a ideia de contar com Sonaldinho na Copa é um escárnio sem precedentes

Marcelo Braga disse...

Henrique, lanço o meu palpite: se até o fim do ano a seleção não apresentar uma mudança drástica de padrão de jogo, 2013 se inicia com Felipão no comando.