Cruzmaltinos desse planeta,
o time para a Libertadores deve ser bem parecido com o que terminou o Brasileirão. Falta chegar um centro-avante, alguns nomes gringos são cotados, mas em princípio o camisa 9 deve ser Alecsandro mesmo... Hoje, contra o Comercial de São Paulo, o time entrou com Prass; Fagner, Rodolfo, Dedé e Feltri; Nilton, Felippe Bastos, Allan e Bernardo; Diego Souza e Alecsandro. É claro que temos que lembrar que Felipe e Juninho devem entrar nesse time, e Eduardo Costa, se estiver sem lesão, deve ser titular. Assim, devemos começar o ano com :
Bernardo seria o décimo-segundo jogador desse time. Mas temos que lembrar que disputaremos simultaneamente o Carioquinha. Para isso, é importante temos um bom Expressinho, com Bernardo liderando. Por isso a contratação do argentino Abelaires pode se mostrar acertada. Apesar de encostado há 6 meses por conta de uma lesão, o jogador já se destacou no River por mostrar muita garra e precisão nos passes. E ainda tem só 26 anos... Eu montaria o time assim:
Ainda temos que esperar se vai vir mesmo um novo atacante, mas acho que já está bom o suficiente para fazer bonito nas duas competições.
E aí? Como vocês acham que Cristóvão montará o time?
***
***
PS: Confira os gols do jogo treino contra o Comercial-SP:
5 comentários:
Saldanha, acho que você está equivocado com o posicionamento do reserva do Sambueza no River. Essa escalação só tem volantes, se bem que em 2008 deu certo com os bambis.
Agora, Cristóvão montando time? Conta outra.
ST
Infelizmente, o Cristóvão que monta o time... Tanto q o Diego Rosa jogou tantas vezes no segundo semestre... Nessa opção, optei por 2 volantes que saem (Abelaires e Fellype Bastos) e Bernardo mais adiantado...
Grande El Rafo, Feliz ano novo meu caro!
Sai ano entra ano e esses simpatizantes do FluminenC não se emendam... Só porque o Conca é eterno reserva do Matias (sim , será assim que o chamaremos), a dor de cotovelo já se manifesta antes mesmo do cara treinar no Vasco!!!
Pro ataque veio o Tenório. Tem tudo pra dar errado, mas como foi indicação do Ricardo Gomes, que parece conhecer e gostar do cara, vamos aguardar pra ver.
Me desculpe, JTVice, mas o Conca se destacou como titular no Universidad e foi o próprio Vasco que o trouxe e não soube aproveitá-lo.
Saldanha, aquela formação é uma boa aposta, digamos que bem competitiva.
Quanto ao Tenório, eu passo.
ST
O Conca jogou muito no Vasco. O problema é que jogava sozinho... O Vasco perdeu o Conca pois o nefando Sapo Charuteiro se concentrou em tentar segurar o lixento Leandro Amaral e deixou o gringo escapulir...
Postar um comentário