quarta-feira, 6 de julho de 2011

Esse post NÃO será modificado


ESSE FOI UM POST EXPERIÊNCIA, ONDE COMENTEI TRÊS MOMENTOS. O ANTES, O DURANTE E O DEPOIS. O INÍCIO ÉO FINAL.

 Faltam pouco menos de dois minutos para chegar ao fim da partida. Fla, com um golaço de Botinelli mandando os bambi pra casa com 3 derrotas seguidas. Méritos para Luexemburgo que colocou Negueba e Leo Moura em cima do Juan, anulando o lateralzinho.
Fla vence por 1 a zero! É o vice-líder e continua invicto!!!
Vamos que vamos!!!



-- Quase no fim ---

INTERVALO  ZERO A ZERO
Acabou que meu sogro, sempre coerente, tratou de tirar da Band por conta do "sabichão" Neto - chato pracaralho! E ficamos ouvindo o Lofredo, na Sportv, outro mala. Esse, imagino que foi direcionado para o Rio e achou que iria ficar tirando onda de paulista, mas chegou 2009 com a arrebentação do Imperador. Pobre Lofredo, não tinha como explicar a falta de estrutura como a problema econômico.
O Flamengo jogou bem melhor que o SP, com lances bacanas dos principais jogadores. Juan, graças a Deus, tá mandando mal e, finalmente, fazendo alguma coisa pro Mengo que encheu o bolso dele de dinheiro enquanto passeava de chinelinho na Gávea - ninguém lembra, mas ele entrou só nos últimos dois jogos de 2009. Durante o campeonato inteiro, o lateralzinho ordinário, foi banco do Éverton. 
Agora, uma coisa que fica clara a cada jogo é como o ataque fica mais lento quando um canhoto corre pela direita e vice-versa. O Neves e o Gaúcho não enfiam a bola pelo flanco, vão naquela tentativa futsal de colocar a bola pra dentro e chutar de perna trocada. Sei não, podíamos ter variações para surpreender o time adversário.
Outra coisa é como o Carpegiane colocou bem o limitado Fernandinho nas costas do Leo Moura. O lateral sobe e a bola volta nas suas costas. O bom é que o Fernandinho é muito ruim. (E O CARPA BOTOU O RIVALDO, ÍDOLO, NO LUGAR DO ÚNICO CARA QUE PODERIA JOGAR COM ELE)
Ronaldinho Gaúcho jogou muito bem essa primeira etapa. Acredito que o Fla tenha que abrir logo o placar para esse clima bom não mudar. Já vi muito o Fla jogar melhor e de repente, no início do segundo tempo, o time adversário acha um gol e no fim, no máximo, damos por satisfeitos com um empate. Uma bosta!
Vamos que Vamos!!!!

- fim do primeiro tempo -

ANTES DO JOGO
Segundo Luciano do Valle, o torcedor RubroNegro está "sorridente". A transmissão começou do jeito que a nação gosta. Recebendo elogios sobre o "momento" do mengão. Porém, não me engana esse pessoal bairrista paulistano. No que falem bem do Flamengo no ar, secam na vontade interior.
Vejo a tabela e nesse momento, é possível que durma na segunda colocação do campeonato - o que não significa nada, por que amanhã, com a continuação da rodada, dois ou três podem passar o Fla. Vou postar esse texto agora e volto aqui no final do primeiro tempo. Para quem precisa recordar bons momentos, dá tempo de ver dois vídeos antes do jogo começar:


e

Um comentário:

Felipe Hutter disse...

Grande momento!!! Curti!!!