quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Começando com o pé errado.

Puta que o pariu, mengão. Assim não, porra.

Tá certo que o Goiás é um time esforçado e bem montado, que joga um futebol sério apesar do Léo Lima e blá blá blá, mas dado o início de jogo nefasto (2x0 no primeiro tempo), o Serra Dourada irreconhecivelmente lotado (apinhado de rubro-negros, claro) e uma vitória em potencial nas mãos, essa derrota desceu amarga pra cacete.

Porque deu pra sentir aquele pezinho no freio pra garantir um pontinho que não faz jus ao manto sagrado. Pezinho esse confirmado pela mudança em cima na hora na substituição após o gol de empate (mas tá certo que botar Zé Roberto e sua bunda em campo não seria solução pra nada).

Mas o pior disso tudo foi ofuscar o primeiro gol do Pet desde sua volta. Um gol como deve ser feito, por um cara que veste o manto como poucos. Taquem as pedras que quiserem, mas esse sujeito foi uma bela contratação em tempos em que todos os jogos são "atípicos", como bem definia nosso ex-técnico e botafoguense Cuca-já-vai-tarde.

No domingo, aí sim, com o maraca lotado pelas duas maiores torcidas do país, teremos um jogo atípico. Porque se o mengão ganha de um adversário com o peso (desculpem o trocadilho) do Corinthians (mesmo este combalido pela venda de jogadores), a tal reação que estamos esperando desde o brasileirão passado pode vir. Como dizem nos programas esportivos, "se a torcida bota o time no colo, ninguém segura".

O problema é que o colo santo da nossa torcida não está reservado para qualquer um.

SRN

2 comentários:

Anônimo disse...

Como diria Léo Moura:

"Vai tomar no cú, cambada de fela da puta"

O Arauto disse...

preparem-se uma INJUSTIÇA federativa de ordens bíblicas está prestes a se corrigir...aguardem.

O Arauto.