terça-feira, 7 de setembro de 2010

O plantel alvinegro para o 2º turno do Brasileirão

Caros Alvinegros,

Melhor do que terminar o 1º turno do Campeonato Brasileiro entre os seis primeiros colocados é ter a certeza de que a equipe botafoguense pode almejar mais do o 6º lugar.

A diretoria do Botafogo conseguiu, enfim, montar um grupo competitivo e dentro de suas possibilidades. Teve planejamento e consegue saldar em dia salários de estrelas como Loco Abreu, Maicosuel e Jeferson, sem nem falar das caras aquisições de Maicosuel e Jobson e outros bons investimentos como Marcelo Mattos e Somália.

Me impressiona tanto o trabalho dos diretores que, hoje, o Fogão briga quase que de igual pra igual no mercado de contratações e, a exemplo de Somália, renovou o contrato do bom meio campista por mais cinco anos.

Temos peças de reposição e mostramos competitividade mesmo com as ausências dos titulares Jobson e Somália nos últimos jogos, apesar do empate "tosco" contra o Grêmio.

Tenho boas expectativas para o 2º turno do Campeonato. Acho que o Fogão pode se sair melhor na primeira sequência de jogos da segunda metade em relação ao 1º turno. E tenho certeza que já na próxima quinta-feira, contra o Santos, vamos continuar firmes cada vez mais rumo ao topo da tabela.

Nenhum comentário: