sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Marolinha

Chega a ser ridículo o que a imprensa tenta fazer com o único tricolor do mundo. Crise? Na posição onde estamos, com o time que temos? Piada, só pode ser.

Ninguém aguenta a mesma ladainha de sempre. Ganha quatro, é sensação. Empata três, é cavalo paraguaio. Fico me perguntando se é burrice alheia ou leviandade. Obviamente, burros não são. Fazem tudo para vender jornais e não se preocupam mais com a credibilidade dos veículos de comunicação. Fora de campo, tudo é tão previsível quanto candidatos caô-caô, promessas vazias, favelas fakes e tudo o que propaganda política tem direito.
Em campo, o Fluzão não encanta mas segue no caminho do bem. Muricy trabalha quieto e mantém o plantel focado, mesmo sem ainda contar com todos os titulares. As malditas contusões, ora de Fred, ora de Emerson, ora de Fred, ora de Diguinho, ora de Fred, ora de Diogo, ora de Fred, impedem um entrosamento maior de nosso escrete, que ainda não encontrou seu melhor esquema, embora ainda assim seja o mais competitivo.

No estaleiro, Fred disse besteira. Da grossa. Gosta de falar, todos sabem. Até blog o artilheiro tem. Michael Simoni é um grande profissional, sua capacidade é inconteste. Não deveria sair do clube, mas acredito que a corda ruirá para o lado do médico tricolor.

Por fim, fica a mensagem de um torcedor. Ninguém se importa com o que falam por aí, principalmente o besteirol da flapress. Torcida, técnico, time querem ganhar essa bagaça. Não mediremos esforços para isso. Imprensa, Fred, CBF, ninguém tira nosso foco. O Fluminense vem para ser campeão e lutará até o último minuto por mais uma taça em Álvaro Chaves.

Saudações tricolores

Nenhum comentário: