terça-feira, 20 de julho de 2010

Cefaleia

A CBF meteu o pé na janela e começou a correria para regularizar o pessoal vindo do outro lado do Atlântico. Não estou nem aí para os gringos dos outros, obviamente, mas o processo de evolução do Flu sofrerá mudanças devido ao adiantamento das inscrições.

Falta apenas um documento para Muricy colocar Emerson em campo. O Sheik tem se destacado nos treinamentos, já está no clube há um mês e chegou pra ser titular. Até mesmo porque Alan é uma excelente arma de segundo tempo. Quando peleia desde o início, o rendimento costuma ser aquém das pretensões da torcida. Assunto resolvido.


A dor de cabeça não está basicamente em um setor. Está em Belletti. Onde encaixá-lo? Na lateral direita, sinceramente, só um louco tiraria a camisa ‘2’ de Mariano. E no meio campo, pelas características do novo reforço, disputaria posição com Diguinho. Também não rola, perderíamos nosso melhor jogador no desarme. Sobram Marquinho e Diogo. Juntos de Alan, esquentam o banco para Deco e para uma segunda vaga disputada entre o ex-lateral e o colombiano Valência, que é bom jogador e está mais adaptado à função de primeiro volante.

Não espero atuações de gala e tenho dúvidas sobre a idade elevada de Belletti. Sem o ver jogar, na minha leviana opinião, ajudaria mais como opção no banco. Estou convicto que isso não vai acontecer. Por questões sabidas.

Muricy enxerga mais longe, torço para que a solução seja vencedora.

ST

Nenhum comentário: