sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Por um mundo menos péla-saco

Ontem à noite recebi um link com a notícia abaixo, mas tive preguiça de escrever e ficou pra hoje:


Nego tá de brincadeira, só pode.

Sobre a atitude do nosso lateral, já exaustivamente debatida em programas e fóruns futebolísticos Brasil afora, eu digo: estou CAGANDO pro que ele fala em campo, contanto que seja ÚTIL ao time. Se fizer um gol por jogo, pode xingar até minha mãe nominalmente depois de cada um deles.

Francamente, fico constrangido pelos torcedores carentes que se dizem "traídos" por jogadores de futebol, como fazem os rubro-negros que vestem camisas pra dizer que "deram amor" ao Ronaldo (pelo amor de Cristo...). E agora tentam emplacar o mesmo papo com o Léo.

É óbvio que o Mengão, a maior instituição já concebida em qualquer âmbito, merece todo o respeito concebível, principalmente dos que ostentam o manto. Mas vamos separar as coisas. Um sujeito que foi repetidamente vaiado pela imensidão da nossa torcida tem todo o direito de falar meia dúzia de palavrões quando desencanta. É só jogar bola direito que tá perdoado.

Agora, a outra questão: o STJD.

Sobre isso, não tem nem o que falar. Vai arranjar o que fazer, seu bando de VAGABUNDOS. Deve tar cheio de reclamações de palavrão na liga de VÔLEI pra vocês cuidarem.

SRN

Nenhum comentário: