sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Agora vai ou já foi?

Caríssimos tricolores, finalmente um time para torcer. Muito tarde por sinal - só mesmo um milagre fará com que o Flu dispute a série A em 2010. O aproveitamento de Cuca é razoável, mas não suficiente para contrabalançar com as campanhas pífias de Renato Portaluppi, Vinícius Eutrópio e Carlos Alberto Parreira. Resta-nos fazer o que sempre fizemos: acreditar e torcer de mãos atadas, esperando uma sorte melhor e o fim dessa onda de fracassos recentes do nosso amado Fluzão.

Muito dessa melhora tem relação direta com as saídas de sanguessugas do elenco e comissão técnica. E ainda tem mais gente pra sair! A verdade é que entramos em campo com um time jovem e comprometido atualmente e isso tem feito a diferença. Uma lástima todas as contusões de Fred durante a temporada. Desde que voltou ao time não perdemos mais. Nos cinco jogos depois de sua volta, marcou quatro gols. Os retornos de Maicon e Dalton após a Copa do Mundo sub-20 também deram força para a equipe. O primeiro não é craque, mas é o cara que sempre tenta a linha de fundo, abre espaços e tem ajudado muito Mariano pela direita. Aliás, nosso jovem lateral tem lembrado Gabriel em seus melhores momentos, partindo pra cima com velocidade e construindo boas jogadas ofensivas como um meia de criação. E Dalton veio para acabar de vez com a farra do nosso ex-capitão-comentarista. Espero ansiosamente o dia em que Luiz Alberto desapareça das Laranjeiras. Quem sabe não encerre a carreira no seu time de coração e leve os mulambos ao fracasso? Seria divertido assistir aos comentários do fanfarrão risonho após uma derrota do LADO NEGRO DA FORÇA.

Não ligo ser repetitivo e mais uma vez parabenizo a TORCIDA TRICOLOR, o maior patrimônio entre todos os clubes do Brasil. Muito dessa melhora em campo tem ligação direta às exigências do povo das arquibancadas. E parece que Cuca, fugindo de mais problemas, tem afastado ou barrado jogadores desgastados com os torcedores. A ausência de Edcarlos, Wellington Monteiro, Fabinho, Luiz Alberto, Fernando Henrique entre muitos outros, melhorou (e MUITO!) as atuações do escrete tricolor. O protesto do dia 18 deste mês também é prova de que tricolores estão de olho nos bastidores do clube e exigem uma restruturação total do nosso futebol. Juntos vamos conseguir!

ST

Um comentário:

Pauliran Cirqueira disse...

BOM DIA PARCEIRO MASSA O SEU BLOG DA UMA OLHADO NO NOSSO E OPNE ABRAÇÃO!!

http://bolerosdeplantao.blogspot.com/