sábado, 3 de dezembro de 2011

Um final melancólico

Caros Alvinegros,

Enfim, o fim. Um final melancólico e triste para uma torcida que não merece essa campanha estapafúrdia que esse time apresentou.

Após um show de incompetência da diretoria, que na reta final do campeonato estava mais preocupada em brigar para continuar no poder, da sucessão de erros e bobagens protagonizadas por um dos piores técnicos que já tivemos e atuações desastrosas de jogadores que eram as principais promessas para garantir o título do Brasileirão que, diga-se de passagem, não esteve tão difícil assim de ser conquistado para um time que tivesse um mínimo de regularidade.

Escrevo hoje pois, para mim, milagre não existe e sorte nós nunca tivemos. Portanto, não tem a menor possibilidade de sonhar com Libertadores.

Amanhã sentarei em minha poltrona para assistir ao título do Corínthians (prefiro de verdade que o Vasco leve a taça) e a queda do Cruzeiro pra segundona.

Abraços!

3 comentários:

Renato Saldanha disse...

É Rodrigo, amanha eu tb torcerei pelo título do Vasco, pelo rebaixamento do Cruzeiro e pelo Flamengo na Copa do brasil em 2012. Já ficaria feliz se 1 dos 3 desejos se realizasse. Mas, sinceramente, nao acredito em nenhum deles.

JTVascao disse...

Hahahaha. Dispenso qualquer torcida de simpatizantes do time da série C. A torcida desse pessoal que tem menos títulos que o Bahia dá um azar danado.

Marcelo Braga disse...

Essa semana foi tão silenciosa... Acho que semana que vem continuará assim. Só lamento.