segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Comentário geral

Cruzmaltinos desse planeta,

No quesito pegação, o Vasco já é campeão por antecipação. Dedé leva cantadas, Victor Ramos com a Nicole Bahls, dizem que o preparador físico Rodrigo Poleto está com a Ellen Roche... Enquanto isso, na Gávea...

***

Enquanto quebrávamos a cabeça para encontrar o companheiro de zaga para o mito Dedé, a solução estava bem na nossa frente. Segundo o twitter @futebol_pontual (obrigatório para quem gosta de futebol mais do que simplesmente "gols do Fantástico"), existe uma sondagem pela volta do zagueirão Anderson Martins.
Anderson foi vítima da estupidez de seu empresário. Em grande fase pelo Vasco após a conquista da Copa do Brasil, estava liderando a Bola de Prata (ao lado de Dedé), quando foi vendido para o Catar. O pior: não conseguiu ser inscrito a tempo e não pode jogar no clube árabe... Resultado: 6 meses parado. Voltar agora para a Libertadores pode alavancar a promissora carreira do jovem beque.
Anderson nega, mas quem sabe...

***

Leandro Vuaden para o Vasco x Flamengo? Tá de sacanagem... Aliás, o nível da arbitragem brasileira esta calamitoso...

***

Aliás, me lembro de algo que li. Se não me engano, foi no "Como o Futebol explica o Mundo". Lá fala que na Itália, há muitos anos, havia uma reclamação constante de favorecimento para os times de Milão e Turim. Não por acaso, eram os times que detinham o controle da mídia esportiva do país. Um dos times prejudicados (não lembro se era a Sampdoria ou o Genôva) montou então um jornal, onde, entre outras notícias, começou a mostrar o quanto eles eram garfados. E, depois de um tempo, os juízes passaram a poupar o time de suas ladroagens. Será que precisaremos de uma mídia vascaína para combater a Band-Folha de São Paulo (Corinthians) e a Rede Globo-Marca-Lance (Flamenguista)?

***

Pra quem ainda enxerga Teoria da Conspiração, olha o que diz o Sanchez...

Um comentário:

Renato Saldanha disse...

Também nao gosto do Vuaden, mas por que será que para esse clássico o arbitro será de fora do RJ? Porque quando o flu solicitou isso, nao foi atendido?