domingo, 4 de dezembro de 2011

Fim de festa!

Sobre o jogo de Volta Redonda não tem muito que comentar, né? Vamos combinar, era Fluminense x Botafogo mas podia ser Amigos do Fred x Amigos do Loco Abreu, numa dessas peladas beneficentes de fim de ano. Ninguém marcava, ninguém corria muito, ninguém se esforçava muito... Todo mundo se preservando pro churrasco depois do jogo e pra ceia de natal. O mais interessante do jogo talvez tenha sido a vibração das duas torcidas, quando o sistema de som anunciou o primeiro gol do Vasco. Isso só mostra que, apesar de toda rivalidade, os botafoguenses e tricolores torciam pelo melhor pro futebol carioca. Mas, não sei porque, ninguém se espantou com mais um vice do português.

* * *

Será que que a morte do Sócrates também faz parte do complô da CBF pra beneficiar o Corinthians?

* * *

Ah! Chegou também um momento muito esperado: Vamos eleger o vencedor do trofeu "Boston Medical Group" do ano (time grande, né. Figueirense é sacanagem)? Os candidatos são:

Cruzeiro – Sensação dos primeiros meses do ano, com várias goleadas na primeira fase da Libertadores, acabou o ano brigando pra não cair.

Botafogo – Teve chance até de assumir a liderança do Brasileiro. Terminou em nono.

Flamengo - O quarto lugar não seria tão ruim, se o time (milionário) não tivesse começado o campeonato com 16 jogos invictos.

São Paulo – No começo do Brasileiro, 5 vitórias em 5 jogos. No fim, nem a vaga pra Libertadores.

Quem, na sua opinião, precisa mais de um tratamento para ejaculação precoce? Vote!

ST

4 comentários:

Henrique Binato disse...

Meu voto é pro Cruzeiro.
O grande perdedor da temporada.

Michel Maia disse...

Pensei em votar no Botafogo, mas o Botafogo sempre é isso né? Então voto com o relator (hahaha). Voto no Cruzeiro que realmente foi um baita fiasco. Podia ter caído pra aprender.

Rafael Saldanha disse...

Fico entre Cruzeiro e o "Bonde sem freio" q gastou os tubos e só ganhou o carioca...

Marcelo Braga disse...

Faço das palavras do Michel Maia as minhas.

ST