quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Se você fosse sincera...

Cruzmaltinos desse planeta,

vejam só que bom que era se essa goleada fosse sincera... Não é todo dia que um time faz 8 gols, quanto mais um time misto em uma competição internacional. Mas algumas coisas precisam ser ponderadas. A primeira delas é que esse time do Aurora é MUITO ruim. Não serve para fazer oposição em treino coletivo. O resultado do primeiro jogo pode ser atribuído mais às deficiências de nosso apanhado (que nem tinha um banco de reservas completo) e à altitude do que a qualquer outra coisa. Ganhar, e de muito, era obrigação do expressinho jogando na Colina. Também não me preocupa os 3 gols sofridos. É natural que o time jogasse com uma certa displicência contra um adversário tão fraco, que mostrava que a cada ataque nosso garantiríamos o resultado necessário. A real é que - embora seja ótimo sacanear mulambos e chorafogos - essa competição tem que ser levada dessa maneira mesmo: sem muita importância. O prêmio em dinheiro é minúsculo, o título garante uma vaga pra Libertadores que nós já temos e ele acontece em um período extremamente inoportuno. Imaginem, na reta final do Brasileirão, ter que subir a Quito para enfrentar a LDU em seus domínios!
Logo, o esquema é ir levando com os reservas e jogadores não disponíveis para a partida seguinte do campeonato nacional. Quem sabe, com um pouco de sorte, não faturamos esse torneio e uma tríplice coroa?

**

O São Paulo contratou Émerson Leão, técnico acostumado a aprontar por onde passa. Se não fosse tão careiro, eu gostaria de tê-lo na Colina. Acho que uma semana é pouco, mas não custa ir para a partida do final de semana com os dois olhos bem abertos... Um resultado positivo nos coloca em ótima situação faltando somente 6 jogos para o fim do campeonato...

Um comentário:

Anônimo disse...

Gostaria de aproveitar a oportunidade para fazer uma denúncia. O clube de futebol ITUMBIARA no interior de Goiás está sem pagar o salário dos jogadores há mais de dois meses, os rapazes estão esperando, pois já foram dispensados mas não conseguem voltar para casa. Sem dinheiro e sem atendimento médico inclusive, um deles passou mal e o médico negou-se à atendê-lo. Eles ficam se escondendo dizendo que dependem do prefeito da cidade para conseguir o dinheiro para realizar o pagamento e ninguém atende o telefone. Até o empresário que levou os rapazes para lá sumiu!!!! NÃO ATENDE AS LIGAÇÕES!!!