domingo, 23 de outubro de 2011

Nota de Falecimento


Companheiros Flamengos;

É com muito pesar que venho comunicar a irreparável perda de nossos dois pontos hoje à tarde no Estádio Municipal do Rio de Janeiro.
Não tem como ver de outra maneira!
Tirando o Neymar, sobre o qual  poderemos discutir em outros posts, o time do Santos, como diria Oswaldo Pascoal é "norrrrrrrrrrrrrrrmal". Nada de mais, e ainda mais com um zagueiro cintura-dura improvisado na lateral  canhota!
Pela santa paciência! Os companheiros que pedem Negueba deveriam passar a assistir as peladas da 5ª série fundamental do meu colégio, porque esse moço não passa de um peladeiro na pior assepção  da palavra. E o Jael...nosso Jael, me permito não comentar.
Mas aí você me interpela...e o Deivid? O Deivid é das malas a menor que temos como centro-avante já que para o Profexô WL o Diego Maurício inexiste!!
Qualquer, eu repito, qualquer centro-avante com 12 gols no BR-2011 seria idolatrado pela torcida, mas o Deivid consegue despertar ira na galera porque se não fosse essa mala que é, teria uns 20,mole mole.
Vacilo ridículo do Alex Silva que jogou bem o resto do jogo, assim como o Welinton, mas não passa um joguinho sem que o Mengão tente entregar a paçoca pra quem vem pela frente.
Mas nem tudo é rancor e amargura neste texto, o garoto Thomáz, cria de Juiz de Fora entrou bem demais no jogo, vou; levianamente dizer que o moleque me lembra o Thiago Neves quando este gostava de jogar bola.
Diego Maurício entrou muito bem também, só o WL acha que ele joga menos que o Negueba e o Jael.
Nossos falecidos 2 pontos farão falta cabal no fim do certame, tenham certeza disso, se bem que na última rodada nossa baranga de fé estará nos aguardando pra mais uma chapoletada habitual.
E numa rodada que a peidação tricolete-chorafoguense se manifestou em seu mais puro esplendor, demos um mole monumental!
Quarta-feira tem a volta da Sula no Chile. Manda o time sub-17, quem sabe lá o Adryan aparece. Já perdemos, qualquer coisa lá não valerá nada a não ser uma máscula e flamenga virada que nem eu, nem ninguém acredita que acontecerá, mas..."Flamengo é Flamengo"

Saudações Rubro-Negras

P.S.: Música do Dia - Ouro de Tolo - Dom Raul Seixas
P.S.II - A missão: O Neymar joga bagarai!!

Nenhum comentário: