quinta-feira, 15 de julho de 2010

Ressuscitamos o Urubu

Caros Alvinegros,

Um ataque ineficiente, com péssima pontaria e um meio de campo sem nenhuma criatividade dá chance pra qualquer bicho morto ressuscitar, até mesmo urubu.

Sem esse papo furado de que Petkovic é craque e ele decidiu o jogo, não foi só isso. Mesmo jogando mal o Fogão teve as melhores e muito mais oportunidades de gol que o Flamengo: uma falta bem batida por Lúcio Flavio no 1º Tempo e grande defesa do Marcelo Lomba, outra chance com Alessandro de frente pro gol, outra com Caio, outra com Herrera no final do jogo... não foi uma enxurrada de chances mas foram algumas em boas condições. Já o Flamengo teve duas ou três, no máximo. Méritos pro lado de lá, que foi mais eficiente.

Ainda sobre o ataque, é notória a falta que o time sente de Loco Abreu, o matador de urubus. A dupla Caio-Herrera parece não se encontrar em campo, muita correria e pouca eficiência.
Confesso que esperava mais da reestréia do endiabrado Jobson que apenas deu uma bela caneta no marcador rubro-negro e nada mais.

Apesar de tudo, tenho certeza que o Campeão Carioca de 2010 pode mais. Vamos com tudo pra cima do Guarani, no próximo domingo.

2 comentários:

Ticas disse...

Duas palavras: camisa pesa.

Quando vê vermelho e preto do outro lado a perna bambeia, é até compreensível.

Contra o Guarani, sim, um confronto de igual pra igual.

Abs!

Auad disse...

Acho que o Jobson está desestimulado, precisam dar um estimulante pra esse menino. #piadainfame