quarta-feira, 14 de julho de 2010

Vamos depenar o urubu na reestréia!

Caros Alvinegros,

Hoje, o Brasil volta a ter graça. O Campeonato Brasileiro da Série A reestréia e a expectativa dos torcedores é enorme. Principalmente nós, que contaremos novamente com dois dos melhores jogadores que marcarão presença no Brasileirão.

É provável que Jobson estréie hoje contra o Flamengo, apesar de começar o jogo no banco. As notícias que tivemos sobre as suas participações nos treinamentos coletivos foram as melhores possíveis. Gols, passes para gols, jogadas bonitas, de efeito, e futebol alegre. É disso que precisamos pra arrancarmos de vez no campeonato.

Joel Santana treinou o time e trabalhou bem o grupo no período de paralisação. Os jogadores estão focados, unidos e prometem superação. Já o mesmo não podemos dizer sobre o Flamengo, que perdeu jogadores, marca presença nas páginas policiais e enfrenta tremendo desgaste. É hora de aproveitar e garantir 3 pontinhos.

Já Maicosuel aguarda pela abertura da janela de transferências para ter situação regularizada e poder estreiar, em grande estilo.

Meu palpite pra hoje: Botafogo 2 x 0 Flamengo.

Nenhum comentário: