terça-feira, 27 de julho de 2010

Ão, Ão, Ão, o Jefferson é seleção!

Caros Alvinegros,

Parabéns ao Jefferson! A convocação do goleiro alvinegro resgata a tradição do Botafogo em ceder jogadores para a Seleção Brasileira. É mais um Glorioso que faz inchar a lista de dezenas de craques que fazem parte da história do futebol brasileiro e contribuíram diretamente para as principais conquistas da seleção Canarinho. Temos orgulho de dizer que o Botafogo e esses jogadores são responsáveis por todas as conquistas em mundiais.


Muitos dizem por aí que este ou aquele deveria ter sido convocado, está em melhor fase ou é, até mesmo, melhor que o nosso goleiro. Puro papo furado desse bando de invejosos.
Jefferson está em grande fase, foi eleito o melhor goleiro do melhor campeonato regional do Brasil e responsável direto pelo título do Bota, ao defender pênalti do Adriano.
Seguro, sério, dedicado e com extrema habilidade defendendo a meta alvinegra Mano Menezes, que teve poucas horas para se decidir sobre os convocados, não teve a menor dúvida sobre a convocação.

Desejamos sucesso ao Jefferson e que ele atue com a mesma firmeza e desenvoltura que apresenta nos jogos do Fogão. A torcida do Bota apoiará e, com certeza, a Seleção estará em boas mãos.

Nenhum comentário: