domingo, 25 de julho de 2010

Chegou a hora da virada!

Caros Alvinegros,

O jogo de hoje contra o Fluminense é perfeito pra nós. Jogaremos contra o líder do campeonato, que possui uma boa equipe, bom técnico e está embalado no Brasileirão. É nossa chance de reagir com propriedade e começar a vencer novamente.

Joel Santana armará a equipe da maneira como sempre faz: 3 zagueiros, tendo o Fahel improvisado. Não gosto, nem tanto pelo Fahel, mas esse esquema não tem dado muito certo. O time vem tomando gols e sempre tem que sair correndo atrás.

Como alento temos o retorno do argentino-guerreiro Herrera, que volta após cumprir suspensão. Faz uma falta danada lá na frente corrento, brigando, trombando e xingando. Raça pura.


Nesse jogo não importa se estamos mal e o Flu bem. Clássico é clássico e as forças acabam se equivalendo.
De qualquer maneira acredito no Botafogo porque vi evolução nos últimos jogos: a equipe tem jogado mais organizada, com a marcação adiantada e, se não fossem os erros de arbitragem, estaríamos em melhor situação.

Que o Fogão entre em campo com a mesma disposição e organização que tem demonstrado e que a arbitragem passe despercebida. Não tem como dar errado.

Nenhum comentário: