terça-feira, 11 de maio de 2010

Um momento, por favor

Cruzmaltinos desse planeta,

Estava me dedicando ao texto de amanhã, uma analise da nossa tabela no Brasileirão, quando vi o manifesto lançado pelo Casaca, grupo de oposição à atual gestão do presidente-ídolo Roberto Dinamite. Não acho que o atual manda-chuva tenha acertado tudo, mas chega a ser um insulto à minha inteligência (e à de vocês, vascaínos) o grupo que apoia quem acabou com o Vasco falar em "deterioração de seu patrimônio". Colocar tudo que vem de errado na conta dos últimos dois anos é me chamar de otário, é me desrespeitar. Aliás, mais fácil é colocar os erros de agora na conta desses senhores. Se o Vasco não consegue contratar, é por não conseguir receber o patrocínio, que não é pago porque estes caras afundaram o Gigante da Colina em dívidas igualmente gigantescas. Fomos para a segunda divisão por causa de uma equipe medíocre formada na época que as decisões eram "ditadas por seus dirigentes".
Muitos são a favor da tradição. Eu mesmo sou tradicionalista, chego a ser chato. Mas não podemos deixar que estes crápulas usem tradição como disfarce para uma gestão retrógrada e autoritária. Se o Vasco ainda não é o time vencedor que se acostumou ser e merece ser sempre, pelo menos não somos mais um clube com fama de ter o dirigente mais ladrão do país, capaz de ser "assaltado" com a renda do jogo que estava levando pra casa.

DIGA NÃO PRA ESSES CARAS!!

Nenhum comentário: