segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Levanta, sacode a poeira...

O que dizer de ontem? Apagão total no segundo tempo. No intervalo, já especulava uma sonora goleada com amigos tricolores e tripudiava alguns mulambos, assustados com a chacoalhada do primeiro tempo. Ninguém esperava tamanha inversão de papéis na etapa complementar. Enfim, ruim para o Vasco.


Destaque negativo para outro nó de Andrade em Cuca. O técnico urubu é muito gente boa, simpático, humilde e só. Não é um estrategista. Nosso coach deveria sentir vergonha mais uma vez.

A derrota me dá a chance de reclamar a ausência de Equi, pelo menos para o banco na próxima peleja. O argentino acrescentaria experiência aos jovens guerreiros. E tenho minhas dúvidas se não é mais jogador que Marquinho e Willians por exemplo.


Se Fred só joga as semifinais, temos Alan em grande fase. Que drible foi aquele no Angelim? Joga muito, só precisa de mais regularidade. Assim como Maicon, desta vez com atuação modesta no clássico.

Aos que rebateram meus comentários sobre Marcelo de Lima Henrique, de fato ontem não comprometeu. Mas uma arbitragem correta - o que esperamos SEMPRE - não anula as cagadas do passado. Pra mim, continua um ladrão.

ST

2 comentários:

Léo Paiva disse...

Temos dois excelentes atacantes que sabem jogar pelas pontas, mas sem um cara como o Fred no meio, não tem como fazer a bola entrar (vide jogo com o Voltaço). Sabe-se lá como marcamos 3 gols nos mulambos. Não esperava vitória nesse jogo depois que anunciaram a ausência do artilheiro.

Qto às semifinais, pra mim botafogo ou vasco é tudo a mesma bosta. Tenho mais receio com o madureira.

Felipe Hutter disse...

Hahaha, ainda não vi jogo do Madureira.

Com a contusão do Maicon, ficamos só com o Alan. Kieza tá muito mal. Ou jogamos com um só atacante de ofício ou vamos pro jogo com alguém recém promovido dos juniores (Dori ou Bruno Veiga).

Mas acho que o Cuca escala Kieza ou Willians improvisado.