quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Para estimular o Flu amanhã

Não foi nem um pouco uma exibição de gala, muito menos um 3 a zero para o Olaria, mas provavelmente muita gente desligou a televisão um pouco chateada hoje. Aliás, aqui nas Minas fomos obrigado a sair de casa para acompanhar o Mengo, mas também estar lá fora e com a cerveja faz parte do ritual dos últimos tempos.
Bruno falhou feio durante a partida inteira. Inclusive no penalti. Mas tudo bem, que se erre contra o da Rua Bariri, não faz mal. A zaga, bom, continua um verdadeiro queijo suíço e Toró só deu voz para a fala sábia de Fernando Calazans. Fiquei envegonhado pelos dois e acho que Calazans deve ter passado a mão na testa e já preparado a justa crítica para a próxima coluna. Juan, que estava mais para o velho Ruim, conseguiu acertar dois cruzamentos muito bons, cada um na cabeça de um dos ventrículos do Império do Amor, primeiro na mente do canhoto e depois, na do destro quando (voltando ao ponto inicial), muita gente colorida já ria de tesão esperando o fim do jogo para se sentir feliz *ozando com o paw do outro, no caso, o do pequeno Olaria. No final das contas, continuamos lembrando dos 5 a 3 sobre o Flu e este, sentirá o cangote suado pelos pequenininhos, destino esse, mudado para si apenas pela força do capital!
Que fiquem nervosos e intranquilos amanhã contra o Boa, a começar por agora:

2 comentários:

Léo Paiva disse...

"*ozando com o paw dos outros"?
Hehehe
O do Olaria pode ser bem pequenino, mas em compensação é bastante brincalhão, não é verdade?

PS:Pelo vídeo postado aí, sei não, mas acho que é outra torcida q se diverte com a desgraça alheia...

Felipe Hutter disse...

Nunca vi os mulambos com tanto medo. Sério mesmo, só falam nisso... Eles sabem que o time tá uma bosta, tão vendo o Flu jogando bem e fazem escândalo por aí achando que vão desestabilizar... Um papel ridículo. Flapress nem se fala.

O Jota Maluco disse que valeu como título o clássico de domingo. Daí já dá pra medir o desespero.
Mas isso é assunto para um post.

Deixem esses vadios queimarem a largada...

Saudações tricolores!!!