quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Flu do Peru

Caríssimos tricolores, novas promessas de reviravolta. Já perdi a conta de quantos “agora vai” ouvi de jogadores e comissão técnica do Fluminense nesta temporada. Desta vez, um jogo da Sul-Americana pela frente, contra Alianza Atlético, um dos últimos colocados do campeonato peruano.

Das novidades, a mais comentada não vem da equipe. Jogaremos num campo sintético, tipo de pelada. Ou ganhamos e constatamos se tratar realmente de um time de peladeiros ou nem pra fazer uma de fora esse elenco serve.

Até agora, como ainda não perderam, técnico e jogadores afirmam que vão brigar por esse título. Sinceramente, trocaria sem pestanejar o título da Sul-Americana por nossa permanência na série A. No momento, resgatar a dignidade tricolor é mais importante do que qualquer caneco. Obviamente, atingir os dois objetivos seria lindo, porém o mesmo que acreditar em Papai Noel, Coelhinho da Páscoa e Vasco na parte de cima da tabela na série A...

.

Chega a ser injusto o assédio peruano com nossa delegação. Esses pernas-de-pau não merecem colher os frutos da grande equipe da Libertadores 2008.


Saudações tricolores.

2 comentários:

Léo Paiva disse...

Assédio peruano? não desejo isso pra ninguém...

Rafael Saldanha disse...

Vai enganar que vocês não se animaram com isso!? Vcs são tricoflores, ora bolas!