quinta-feira, 24 de maio de 2012

De volta e do mesmo jeito

Companheiros Flamengos...

Estou de volta às virtuosas e virtuais páginas deste humilde bloguinho que é bom pra cacete!
Confesso; senti saudades das acaloradas, contundentes,passionais e parciais cornetadas dos amigos que dão a moral para este quarteto de doidos-varridos que aqui escreve.
Bom antes de mais nada, venho me vangloriar por ser o mais brilhante Pitonísio deste blog.
Nas últimas linhas do meu último rabisco cibernético eu disse que iria apenas rir das eliminações na Liberta do Vice e do Flor e da eliminação do Foguinho para um time maior que eles.
Dito e feito, ou melhor; visto.
Ontem os tricoflores mostraram que realmente são minúsculos e não conseguiram ganhar do pior Boca dos últimos 500 anos e peidaram na farofa mais uma vez. Libertadores é para time grande!
Já o Vasquim, outrora grande, volta a tentar alcançar maiores glórias, mas esbarra num time absolutamente ridículo ostentando o cinto de segurança da Zona Norte. Demorou, mas talvez percebam as bigodudas que o time deles é uma baba retumbante(tão ruim quanto o do Mengão,antes que o fedor bacalhesco suba de tanta raiva).
O Foguim, que passa perto da Liberta quando o busão pro Mourisco contorna a Gávea, foi eliminado da ridícula Copa do Brasil pelo Vitória. Essa era a piada.

************

Voltando o Mengão CAMPEÃO DO MUNDO, tivemos 28 dias para descansar, rir dos trouxas e treinar.
Logicamente não conseguimos cumprir a última parte, já que continuamos com a besta do Joel no banco e a mala do Ronaldinho no time.
Nunca antes na história desta instituição houve uma oportunidade tão oportuna para faxinar a casa...mandar embora as malas do time e do banco e começar do zero uma temporada que não serviu de nada até agora, porém a aclamada "Turma do Didi" que dirige o Mengão acha que tudo corre bem.
Começa o brasileiro e Rômulo, Welinton, Magal,Ronaldinho e cia são titulares, ou seja, conseguimos manter na merda o que já era uma bosta.
Veio Ibson, ótimo, mas a toupeira jpa disse que vai escalá-lo como armador, coisa que o Palestino jamais foi e jamais será!
A perspectiva é péssima, lutaremos pelo botafoguiano 8º...10º lugar, no máximo, com essa mulambada que aí está.
Sem reforços(não Juan, Ramon e Adriano) não vamos muito além da Sulameribunda.
O episódio quixotesco do irmão do Ronaldinho talvez tenha sido bom para atiçar os parcos neurônios e hormônios da nossa débil presida de modo que ela se coce e mande a dupla para a mais longínqua "casa del carajo"!
Enfim rubro-negrada, tá feia a coisa...se não fosse a nossa boa e velha freguesia...

SRN


Música do Dia - Ultraje a Rigor - Nada a Declarar

4 comentários:

Marcelo Braga disse...

Parabéns, Henrique! Agora me passa os números do próximo concurso da Mega Sena?

Henrique Binato disse...

80-82-83-87-92-09...prego!

Marcelo Braga disse...

To fazendo um bolão, quem vai?

Renato Saldanha disse...

Cuidado, Marcelo. Fazer negócio com Flamenguista é um risco. Vc pode acabar recebendo em camisas...