quinta-feira, 5 de abril de 2012

O óbvio nunca foi tão óbvio

Companheiros Flamengos...

Pronto!
Nossa messalina presidenta, seus personal escroques incompetentes e nosso senil e demente treinador conseguiram o que tentaram com a mais visceral determinação: eliminar o Flamengo da Libertadores no grupo mais teta da história desta galáxia.
Não vou esmiuçar a partida porque não sou otário bastante para gostar de sofrer.
Apenas reiterarei que Ronaldinho, Welinton, Júnior César, Willians, Gustavo, Magal e alguns outros além, claro, da besta humana do Joel precisam ser alijados do estado do Rio de Janeiro tão logo coloquem suas quatro patas no sagrado solo carioca.
Sinceramente, não desejo a nenhum dos outros 2 times grandes, nem ao Botafogo tamanho horror pela presença destas amebas em seus clubes.

SRN

P.S. - Música do Dia - AC/DC - Highway to Hell

9 comentários:

Luciano Vascaíno disse...

9 gols em três jogos. 3 de um time que só tinha feito 1. 3 de um time que nunca ganhou de brasileiro na Libertadores. Engraçado que a derrota foi melhor que o empate. O Emelec pode endurecer contra o Olimpia. No empate tava eliminado. Só sei que foi sensacional.

Roberto Elias disse...

CUIDADO O LANUS PODE ACABAR COM ESSA REGRA DE TRES DO FLAMENGO.. PODER SER SEIS.. QUEM SABE NOS VEMOS EM 2013??

Roberto Elias disse...

OOOOOOOOOPA .. TEM O CARIOCA NEE.. QUAL É O PROXIMO CLÁSSICO FLA X BANGU, FLA X NOVA IGUAÇU OU FLA X TIGRES???

Roberto Elias disse...

BOM FOGAO NA COPA DO BRASIL, FLUMINENSE NA LIBRTADORES, VASCO TAMBÉM.. E O MENGO??.. ACHEI ESSE SITE POR ACASO NO GOOGLE ESTOU ADORANDO...

Tricolor mimado disse...

manchetes da mídia golpista mulamba de amanhã:

- Com penalty duvidoso, Flamengo perde a chance de ser primeiro do grupo.

- Deivid encerra o jejum e ainda crê em artilharia na Libertadores.

- Olimpia e Emelec começará empatado.

- Saldo de gols favorece o Flamengo.

Rafael Saldanha disse...

Não duvido de Emelec e Olimpia empatarem, o Flamengo ganhar e se classificar. E aí, a horda infernal sairá bradando "aqui é Flamengo!", e vão dar algum jeito de "transformar" - na cabeça deles - esse vexame em motivo de orgulho.

Henrique Binato disse...

Saldanha, realmente existe chance de classificação. Caso o Joel permaneça no cargo não serei eu a exaltar o "fato heroico". Aqui é, e sempre será Flamengo, mas o bom senso deve vir em doses cavalares. E discordo que ontem vimos um vexame. Se tivéssemos um timaço, com treinador que soubesse o que está fazendo e com o time jogando com sangue nos olhos perder seria mesmo um vexame. Com o que entramos em campo ontem, nada além do normal!!

Renato Saldanha disse...

Só pra fazer inveja: Ontem eu tava sem computador, e tive que acompanhar o futebol pela TV aberta mesmo. Assim, minha noite de quarta teve Paysandu 2 x 1 Sport, pela copa do Brasil, com direito a gol do Adriano Magrao (ex-Flu), e ótima atuaçao de Yago Picachu, o craque da equipe paraense, ehehehehehe

Marcelo Braga disse...

Henrique, essa possibilidade que o Saldanha levantou tem sérias chances de acontecer. Só que das oitavas não passará, pois Joel jamais se deu bem num mata-mata. Assim como o Flu ano passado, onde não tinha um técnico experiente e foi eliminado pelo medíocre Libertad.

ST