quinta-feira, 1 de março de 2012

Show!

Companheiros Flamengos!

Show de bola!
Não poderíamos ter conseguido resultado melhor do que a maiúscula derrota pro Saquaremense ontem à noite na insossa Macaé.
É bem verdade que com 5 minutos de jogo eu, tolamente, imaginei que o time iria jogar frontalmente, tocando bem a bola e agredindo o ridículo adversário.
Ledo engano.
Com 10 minutos estávamos de volta à habitual falta de criatividade, lentidão e paumolescência dos últimos 20 e tantos meses.
Nada mais justo do que levar uma chapoletada de um Zé Ninguém(a segunda seguida) para me fazer perceber que torcer para o Flamengo de Renato, Maldonado, Joel e Patrícia é torcer contra o meu, o seu, o nosso Flamengo.
Cada vitória suada, cada pontinho arrancado de sub-entidades futebolísticas com os trocentos volantes equinos e armadores caneludos joga contra tudo aquilo que imaginamos e exigimos de um time profissional do Mengão.
Imagine só a entrevista do Joel Socanna caso o Mengão, por um abalo sísmo-astronômico virasse o jogo contra o Saqueremense!
"Isso aqui é Mengão!", "Com a gente se não dá na bola, vai na raça!" e outras bravatas que só iriam
fazê-lo crer que o time joga como o Barcelona!
A coisa já esteve feia, hoje está terrível.
Não há alma suprema neste ou em outro universo que faça nosso senil treinador enxergar que Diego Maurício é, de longe, titular dessa bagaça, ou que Negueba é piada, ou ainda que Maldonado, Renato e Sonaldinho são ex-jogadores!!
Temos uma safra de novos valores, que se não é a de 78-87, é sem dúvidas a melhor dos últimos 20 anos! E óbvio, nenhum deles está nos planos do Santana velho movido a álcool que ocupa nosso banco de reservas!
Culpa dele?
Claro que não!
Porta da rua é serventia da casa...


Culpa dos imorais e imbecis que colocaram ele lá. Olhem os jogos do time do Bahia de onde Noel saiu e onde chegou Falcão.
Me dei ao trabalho de ver compacto do jogo Bahia x Camaçari e fiquei espantado com a verticalidade do tricolor baêano, e isso com Souza, Lulinha e outros abjetos da bola.
Só me resta chegar ao fundo do poço e torcer contra.
Derrotas para o Duque de Caxias, Emelec e Flor seriam de extremo benefício para derrubar o Natalino e quebrar a espinha eleitoral da vereadora rebaixada no Carnaval de beco do Rio!!
Carioquinhas já temos aos montes, Libertadores, teremos várias outras a conquistar, quem tem necessidade de encher sua kitnete de trofeus é a freguesia municipal, nós queremos títulos porque nascemos e morreremos com vocação para ganhar!
Isso mesmo rubro-negro, torça contra esse arremedo de time, de treinador e de diretoria e a favor do Flamengo!
Fica o pedido.

SRN

P.S.:  Música do Dia - Ultraje a Rigor - Inútil

Nenhum comentário: