segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Caio Jr. = EMBUSTE



Caros Alvinegros,

Sinceramente ainda não sei como a torcida não resolveu se manifestar e contestar efetivamente esse "projeto" de técnico chamado Caio Jr. A torcida que tanto "pegou no pé" do Joel Santana inexplicavelmente atura esse embuste. Vou me justificar. Vejam abaixo:

Coritiba 5 x 0 Botafogo: O show de horrores começou na armação quanto ele escalou Everton no lugar de Maicosuel (sem condições de jogo) decidindo jogar com DOIS LATERAIS ESQUERDOS. Aos 25min do 2º tempo o Fogão perdia por 3x0 e eis que o brilhante treinador alvinegro decide mexer no time fazendo a PRIMEIRA SUBSTITUIÇÃO. Repito: SOMENTE AOS 25min. Aí ele tira o Herrera e coloca outro atacante.

Botafogo 2 x 2 São Paulo: Vencíamos por 2x1 quando esse embuste decide, aos 30min da etapa complementar, começar a substituir e deixa o time sem NENHUM atacante.


Botafogo 1 x 1 Santa Fé:
PRA QUÊ POUPAR JOGAR EM CAMPEONATO QUE VALE $3.000.000 e vaga na Libertadores? JOGADOR NÃO PODE JOGAR 2 VEZES NA SEMANA? Será que é muito mais fácil ter que ir morro acima pra jogar na altitude e conseguir o resultado que nos interessa?

Atlético GO 2 x 0 Botafogo: Novamente, brilhante! Vira pra segunda etapa tomando de 2x0 e tira um atacante e coloca um cabeça de área.

O Presidente Maurício Assumpção já demonstra certa irritação. Espero que não seja tarde demais.


Que venha o Bahia!

Abraços!

Um comentário:

Anônimo disse...

É isso mesmo, um aprendiz de técnico e ainda por cima burro... só faz besteiras e o Bota vai se ferrar se não tira-lo logo...