quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Rodada mágica

Cruzmaltinos desse planeta,

nem sempre o universo conspira a favor da gente. As vezes, nos esforçamos, nos dedicamos, damos tudo de nós e, ainda assim, não é o suficiente. Tiramos 9,9 e o adversário faz 10. Acontece. Pois é.
Mas graças ao Criador, nessa rodada o enredo não foi esse. Os céus se abriram e mandaram um raio que iluminou o estádio de São Januário e de lá refletiu para todos os outros gramados de contendas deste Brasileirão. Ganhar do Avaí na Ressacada era obrigação, e tarefa dada é tarefa cumprida pro time da Colina. Com gols do Mito e de Diego Souza, saímos com um 2x0 que nos bastava pra ficar na quarta posição, esperando o vacilo dos outros pra dar o bote. Pois é, o Galo de BH até tentou, mas com Cuca no comando era impossível almejar qualquer coisa que não perder de pouco. Os 3 pontos dos gambás fizeram com que eles mantivessem a distância de 4 pontos. Porém, os outros jogos foram todos favoráveis. A começar pela cachorrada de General Severiano, que perdeu do Inter e ficou 5 pontos abaixo da gente. O Palmeiras, que também tenta nos bicar por baixo, só empatou com o Bahia e também ficou com os 28 pontos. Vantagem pra lá de confortável. Mas o bonito mesmo foi na parte de cima da tabela.
O São Paulo enfrentou o lanterninha América Mineiro e voltou pro Morumbicha com um empate somente. Assim, estamos agora empatados com os Bambis, perdendo no Saldo de Gols somente. E o Flamengo recebeu o candidatíssimo ao rebaixamento Atlético Goianiense e tomou um sapeca de 4x1, mostrando que o time da Gávea é como o Botafogo: tem só uma estrela.

Agora, nossa tranquilidade que já era absoluta graças a vaga na Libertadores se completa, e é só levar com calma pois, como mostrou o BR-10, o Corinthians vai entregar a rapadura na reta final.

3 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkk...
O Vasco vai ficar no lugar de sempre:
VICE CAMPEÃO...
Só que desta vez, do TIMÃO!!!
ETERNO VICE...

Marcelo Braga disse...

O raio que iluminou São Januário nesta rodada cairá no Engenhão domingo na ponta da espada desembanhada de HE-MAN!!!

Anônimo disse...

Senti uma invejinha dos "gambás" kkkk
Vasco Vice da Gama