Eu tardo mas não falho: 12 de Agosto, dia do Botafogo. É com grande orgulho que dizemos que somos alvinegros, botafoguenses, doentes do coração. Que dizemos que amamos esse clube, suas glórias e estrelas que passaram pela sua história.
São 106 anos de conquistas e paixão. Só um botafoguense sabe bem como é ser feliz. É aquela paixão arrebatadora que nos deixa cego, surdo, mudo, que nos faz suar em dias de jogos, que nos faz amar como nenhum outro ama e sofrer de paixão como nenhum outro sofre. Amigos, não é pra qualquer um.

Parabéns ao clube de General Severiano, parabéns ao Botafogo de Futebol e Regatas e parabéns a essa torcida alvinegra, Gloriosa, parabéns a todos que escreveram essa história em preto e branco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário