terça-feira, 6 de julho de 2010

"Férias"

Caríssimos, Brasil eliminado, atenção TOTAL no Fluzão. Confesso que fiquei puto com a maior folga entre os times da primeira divisão. Certas coisas são fáceis de evitar. Bastava não ser o clube com maior recesso durante a Copa, isso já pouparia uma crítica caso os resultados sejam abaixo do esperado nessa retomada.

No mais, temos Muricy. Se o período de folga foi grande, os treinamentos em Mangaratiba tiveram a cara do treineiro. Afinal, o Flu agora é trabalho! O escrete tricolor deve voltar mais compacto e entrosado. André Luiz é muito mais zagueiro que Leandro Eusébio, Valência é bom jogador e vai dar mais qualidade na saída de bola e Emerson pode fazer excelente dupla com Fred. Deco seria a cerejinha do bolo, apesar de termos opções melhores no mercado. Valdivia ou Thiago Neves iria deixar a equipe bem mais perigosa, mas quem manda é Celsão. Uma pena a saída iminente de Everton. Bom jogador, Cuca sabe disso e quer tirá-lo do Flu.

Esse time pode dar muitas alegrias já na primeira rodada. Empate entre os líderes e vitória do Flu já nos coloca na liderança do Brasileirão, posição mais do que confortável para seguir o projeto do segundo semestre.

Eu acredito, as chances são boas. Precisamos lotar o Maraca para continuar 100% em casa. É assim que ganha Brasileiro.

Saudações tricolores

Nenhum comentário: