segunda-feira, 22 de março de 2010

Recomecem o ano por favor!

Tá flórida... Meu time não embala, o campeonato não embala, o ano não embala. Nem o texto embala. Um tédio só. E não é exclusividade carioca, o Brasil todo passa por essa frigidez futebolística. Libertadores e Copa do Brasil também não emocionam. Salvo um clássicuzim aqui outro ali.


Começo a engrossar o coro dos que pedem a extinção dos estaduais. Apesar de 2010 ser especial por causa da Copa - e começar pra valer somente depois dela e não depois do Carnaval. O Carioca só empolga um pouco a partir das semis, mas mesmo assim parece diferente dos outros anos. Vê-se tal fenômeno pelo público pífio do segundo turno, sem exceções.

E o Fluminense segue o fluxo. Faz uma boa partida, uma média e uma fraca. E depois joga bem de novo. E pra variar, joga mais ou menos e depois muito mal. E seguimos com nossas bundas gordas nas arquibancadas. Ou na poltrona da sala - eu, na verdade, prefiro o bar quando não estou no maraca.



E falando em bar, a notícia da semana é a nova parceria com a Ambev. Dizem por aí que alguns executivos do alto escalão da cervejaria são tricolores fanáticos e pretendem inovar. De começo, cria-se um espaço aberto para total interatividade com o torcedor, estratégias de marketing e gerenciamento do Passaporte Tricolor, investimento nas festas da torcida, melhorias no patrimônio e várias promoções e produtos com a nossa marca. É pra torcer e beber.

ST.

Um comentário:

Cocada disse...

Patética a música lol